Os exageros e doenças ficaram no passado de Luciane Hopers, que atualmente mantém uma rotina saudável. Confira!

Texto: Redação | Foto: Divulgação

Quem vê Luciana Hoepers, 36 anos, exibindo suas curvas irretocáveis, nem imagina que ela já foi magérrima devido a distúrbios alimentares. A vida da musa fitness é marcada por exageros em busca  do corpo perfeito.  "Apos uma adolescência com doenças alimentares graves como bulimia e anorexia , escolhi o caminho de uma rotina fitness com musculação e dietas rígidas.  

Luh tem um conta no Instagram bem ativa, com mais de 900 mil seguidores. Na rede social, ela compartilha toda as suas transformações.  "Isto me incentivou a buscar o meu melhor, superar meus limites, mas também, nesta área, temos que cuidar dos exageros, pois nos deparamos, não só com outras referências nas redes sociais, mas também com aplicativos e filtros que nos iludem com corpos perfeitos e nos coloca em busca de uma mentira", acredita a beldade. 

Durante muitos anos, a loira fez uso de anabolizantes sem acompanhamento medico, foi adepta de dietas loucas sem exames médicos e viciada em cirurgias plasticas em busca do shape perfeito. Mas todos estas "loucuras" ficaram no passado. 

"Passaram os anos e meus valores mudaram, minhas escolhas e minha rotina.  Casei, comecei a trabalhar na minha área:  Gestão de Negócios. Voltei a estudar e meu tempo se limitou demais a cuidar do meu corpo em relação a minha rotina anterior.  Hoje, me condiciono a treinar de segunda a sexta com personal trainer , mas descanso aos sábados e domingos. Não tenho a possibilidade de fazer uma dieta rígida (ovos, frango e batata doce), mas sei o que escolher para manter meu corpo sempre definido ( dieta low carb - baixo carboidrato, proteína e gordura boa) . Sou adepta também do jejum intermitente, que acelera meu metabolismo. Faço isto no minimo duas vezes na semana por até 16 horas . Nos fins de semana me permito comer algo fast-food sem culpa e beber meu vinho sorrindo", conta a influencer, que agora tem uma vida totalmente saudável e com a auto-estima elevada:

"Há mais de 2 anos, não uso qualquer tipo de anabolizante para aumentar massa ou definir. Faco acompanhamento com endocrinologista para reposição hormonal, pois já passei dos 35, e, isto já se trata de ter uma vida saudável. Acho meu corpo hoje aos 36 anos o mais lindo de todas as épocas: magrinha, definida e feminina . Me sinto livre de padrões de beleza estabelecidos pela sociedade e redes sociais. Feliz por ser uma referência diferenciada no meio, onde compartilho com todos, que é possível, sim, ter um corpo lindo e saudável com escolhas certas de alimentação e uma Rotina de execícios sem se tornar escravos de marmitas e academia