A técnica, diferente das outras, possibilita que os cílios fiquem no rosto de 20 a 30 dias, não precisando de manutenção. Confira!

Texto: Estela Lopes | Foto: MyLash

Não é novidade para ninguém que ter os cílios grandes é o sonho de qualquer mulher, não é mesmo? E, agora, com as novidades de estética é possível sim fugir um pouco das máscaras de cílios e apostar no Mega Volume, nova técnica de extensão de cílios criada pela MyLash, rede de clínicas de cílios e sobrancelhas, no RJ e SP.

Leia Mais: 
5 dicas para cuidar da pele e do corpo durante os dias mais frios
Trufas de cacau: receita para driblar a vontade de comer
Shake com banana para o café da tarde

A técnica, diferente das outras, possibilita que os cílios fiquem no rosto de 20 a 30 dias, não precisando de manutenção. Quando a cliente retorna, ela já faz um novo procedimento. 

De acordo com Carina, a Mega Volume e o Volume Russo são técnicas direcionadas a extensionistas mais avançadas e experientes.Requer mais habilidade e agilidade. Durante o processo, são colados fios ultra finos uns nos outros, chamados de FANS e feitos artesanalmente. Em seguida, colamos nos fios naturais. Vale ressaltar que são diferentes de tufos, que são cílios pré moldados”, esclarece a especialista, única brasileira com certificação internacional pela Associação Nacional de Segurança e Educação em Cílios (NEESA), de Las Vegas (EUA).

 Assim como a técnica convencional, o Mega Volume exige alguns cuidados. Entre eles estão pentear os cílios diariamente, lavá-los com shampoo de bebê diluído com água, não usar demaquilante a prova d‘água e não molhar o local por 48h. 

Quer saber mais sobre beleza? Assine nossa revista e a receba mensalmente.