Procedimentos e produtos importados de expert mundial dos cílios, podem durar até cinco anos e não saem na água. Confira!

Texto: Estela Lopes | Foto: Divulgação / Look Lash 

Não é novidade para ninguém que ter os cílios grandes é o sonho de toda mulher, não é mesmo? Mas, esse desejo, muitas vezes, parece inalcançavel e ficamos horas e mais horas na frente do espelho tentando fazer algum milagre com o rímel. 

Agora, com a tecnologia seus problemas acabaram! O espaço Look Lash, inaugurado recentemente no Itaim Bibi, chega ao mercado com procedimentos inovadores para a beleza do olhar, como extensões e tratamentos de cílios, design de sobrancelhas e micropigmentações, em um momento de relaxamento: o look time.

O destaque do espaço é o alongamento de cílios, técnica que conquistou o coração das brasileiras. O motivo é bem simples: a beleza pronta ao acordar, com cílios e curvaturas alongados, sem a necessidade da aplicação de camadas de máscara de cílios. A mulher ganha agilidade nessa vida tão corrida atualmente e ainda ressalta o olhar que “são as janelas da alma”, como dizia a poetisa Cora Coralina.

Todos os produtos utilizados na Look Lash são importados de Londres e as técnicas foram desenvolvidos pela maior referência mundial no assunto: Loreta Jasilionyte, responsável pelo olhar de estrelas como a cantora Cardi B e a modelo Sofia Richie. “Vamos oferecer a melhor tecnologia de extensões de cílios. Somos o único espaço credenciado para usar os produtos e a técnica Flawless Lashes By Loreta aqui no Brasil. Levamos as nossas profissionais para treinarem diretamente com ela na Inglaterra, com toda credibilidade e experiência que ela possui”, ressalta a sócia Adriana Restum.

Com a técnica, é possível manter os cílios por até cinco anos sem pausa, desde que as manutenções sejam respeitadas “Os procedimentos e produtos atuais no mercado brasileiro demandam um tempo de respiro dos fios, de no mínimo 20 dias. Com a técnica exclusiva Look Lash, isso não precisa ser feito, desde que as manutenções com os produtos certos sejam feitos em dia. É possível retirar e recolocar os cílios no mesmo dia”, explica a lash designer Marina Savelli, que foi treinada em Londres.

Outra vantagem é a durabilidade do serviço. “Os cílios utilizados nas extensões não saem na água, o que é uma ótima notícia para as brasileiras, acostumadas com praia e verão durante boa parte do ano”, ressalta a sócia Mari Antunes. Vale ressaltar também que produtos e extensões utilizados nos procedimentos não são testados em animais.

O amplo espaço fica na Rua João Cachoeira, 1314, no Itaim Bibi.