Depois que se submeteu ao procedimento, Luciane Hoepers conta que não se preocupa mais em usar batom

Texto: Redação | Foto: Divulgação


Yurgan Barret, tatuador premiado do Rio de Janeiro, percebeu que muitas pessoas iam até seu estúdio em busca de soluções de beleza para o corpo e também para o rosto. Então, depois de se especializar em reconstrução de aréolas, para mulheres que fizeram cirurgia plástica ou que venceram o câncer de mama, Yurgan decidiu mergulhar no Visagismo Realista.

A técnica, desenvolvida no Yurgan Tattoo, busca harmonizar os desenhos de sobrancelha e boca, podendo durar de 9 a 12 meses.  

“Os homens e mulheres que nos procuram querem se sentir naturalmente bonitos. Buscam design, naturalidade e liberdade", diz o empresário e tatuador.
Algumas celebridades já aderiram à técnica, como a musa fitness Luciane Hoepers e a atriz e Youtuber Antônia Fontenelle.

“É uma libertação poder acordar e não precisar me preocupar com batom ou contorno labial. Além de definir o desenho dos lábios , visualmente parece ser maior. Depois que descobri esta técnica com Yurgan, nunca mais coloquei ácido hialurônico para aumentar os lábios”, revela Lu.

Yurgan conta com mais duas especialistas para compor o time de Visagismo Realista: Thayane Silva e Janaína Formoso.

Os serviços de Sobrancelha Realista e Realismo Labial são oferecidos no estúdio de tatuagem.