Para você ficar com uma aparência renovada, a Corpo a Corpo selecionou tratamentos estéticos que dão efeito lifiting, deixam o rosto saudável e melhoram a aparência da pele em até 5 semanas

Thermage

A energia gerada pela radiofrequência - que é a tecnologia utilizada neste equipamento - aquece a derme (camada mais profunda da pele) e encurta o colágeno existente. Com isso, é possível diminuir a flacidez das pálpebras e do contorno do rosto. "O Thermage devolve a sustentação da face por meio do efeito lifting-like. O aparelho promove uma contração imediata e um estímulo para a produção de colágeno, que ocorre nos seis meses seguintes. Na maioria das pacientes, garante um imediato efeito de retração da pele e melhora da mudança do contorno facial", explica Luciana Guanaes, dermatologista da Clínica AmaDerm (RJ).

A sessão dura cerca de uma hora e, segundo a médica, a paciente pode se expor ao sol após o tratamento, usando filtro solar com proteção UVA/UVB e FPS 60. "O procedimento não dói e também não requer cuidados específicos após a sessão. A paciente deve apenas manter as rotinas habituais de hidratação da pele", orienta a dermatologista.

O tratamento é apenas contraindicado para pessoas com marca-passo ou implante metálico.