Para você ficar com uma aparência renovada, a Corpo a Corpo selecionou tratamentos estéticos que dão efeito lifiting, deixam o rosto saudável e melhoram a aparência da pele em até 5 semanas

Summer Lift

O tratamento começa com um peeling de cristal. Em seguida, aplica-se uma máscara à base de DMAE, ácido lático e ácido glicólico, que fica no rosto por 30 minutos. "A pele responde com um efeito tensor bastante satisfatório e rápido. Nas semanas seguintes, mantemos o seguinte esquema: uma sessão de eletroporação tensora alternando com uma sessão de esfoliação mais a máscara tensora", explica Marcia Pontes, dermatologista (RJ).

A eletroporação permite que as substâncias contidas na máscara penetrem nas células, sem deixá-la com manchas arroxeadas ou dolorida. Segundo a médica, já na primeira sessão a paciente percebe o resultado tensor nas pálpebras e no rosto, porém ela recomenda em média quatro sessões, uma por semana, para ter um resultado em longo prazo.

Cada sessão dura, em média, 50 minutos e a paciente pode tomar sol com uso de filtro solar com FPS mínimo de 30.

Saiba o que evitar após submeter-se ao Summer Lift para ficar com o rosto todo esticadinho

É aconselhável não fazer sauna nem exercícios físicos intensos imediatamente. Isso porque a vasodilatação aliada à transpiração reduz a absorção dos produtos, prejudicando, assim, o resultado do tratamento.