Para você ficar com uma aparência renovada, a Corpo a Corpo selecionou tratamentos estéticos que dão efeito lifiting, deixam o rosto saudável e melhoram a aparência da pele em até 5 semanas

Titan

O aparelho emite luz infravermelha, que age nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de fibras de colágeno em curto e longo prazos. "A luz infravermelha proporciona aquecimento seguro e prolongado da derme, sem atingir a epiderme. Este tratamento é conhecido como o único e eficaz lifting não cirúrgico, pois a contração imediata do colágeno se mantém por alguns dias", comenta Fernando Passos de Freitas, dermatologista (SP).

Dentre as áreas que mais se beneficiam com este tratamento estão a flacidez ao longo da mandíbula, abaixo do queixo e pescoço. Os resultados do procedimento são visíveis já na primeira sessão, porém o médico recomenda no mínimo três, uma vez por semana, em sessões de 30 a 40 minutos.

"O Titan pode ser usado em qualquer fototipo de pele e em qualquer época do ano, por isso não há restrição quanto à exposição solar, que pode ser feita com aplicação de protetor com FPS 30 ou 60", diz o médico. O tratamento é indolor.