Aos 16 anos, Emilia Pedersen não dispensa um tempinho para cuidar de si mesma, seja praticando algum esporte ou mantendo uma rotina de beleza e saúde da pele. Confira!

Texto: Redação | Foto: Divulgação

Aos 16 anos, Emilia Pedersen não dispensa um tempinho para cuidar de si mesma, seja praticando algum esporte ou mantendo uma rotina de beleza e saúde da pele. "Todos os dias, faço a limpeza do meu rosto, aplico hidratante e protetor solar. Nunca durmo de maquiagem, já que sei que não faz bem. Poucos cuidados, como esses, já são fundamentais para manter a pele bem cuidada e saudável", destacou a atriz e cantora dinamarquesa, que foi uma das atrações do evento New York Fashion Experience, no San Carlo Osteria Piemonte, em Nova York, nesta segunda-feira, dia 4.

Já para manter os fios brilhantes e saudáveis, ela contou que não abre mão de ir ao salão semanalmente para fazer hidratação. Mas não é só. Questionada sobre um penteado prático e descolado, não hesitou: citou a trança moderna de raiz que fez com o profissional Caio Bastos, da equipe do não menos talentoso Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo.

"Ele montou um rabo de cavalo com três tranças de raiz no topo do cabelo e nas laterais. Ficou o máximo. Tanto que adoro copiar o look", completou a artista.