De acordo com Carina Arruda, diretora da MyLash, técnicas são as preferidas das atrizes Isis Valverde, Giovanna Lancellotti, Deborah Secco e Fe Paes Leme

Texto: Estela Lopes | Foto: Reprodução MyLash


Não é novidade para ninguém que as mulheres buscam, cada vez mais, por cílios grandes para destacar o olhar. E com a chegada do alongamento e lifting de cílios, elas se livraram da escravidão do rímel de uma vez por todas. 

De acordo com Carina Arruda, diretora da MyLash, clínica preferida das celebridades, o alongamento e o lifting são os preferidos das atrizes Isis Valverde, Giovanna Lancellotti, Deborah Secco, Fe Souza, Giovanna Ewbank, Fe Paes Leme, dentre outras. Mas, você sabe a diferença entre eles? Provavelmente não! Por isso, a CORPO separou alguns tópicos para te explicar: 

  • Na extensão de cílios são colados fios sintéticos nos naturais para um efeito de cílios de boneca. Já no lifting, utiliza-se um gel para deixar os cílios naturais mais curvados e organizados.
  • As principais diferenças são que o Lifting dura até trinta dias, o uso de máscara de cílios é liberado e o procedimento dura cerca de quarenta cinco minutos. Já a extensão tem a durabilidade de 15 a 20 dias, não é recomendada a utilização de máscara, nem curvex – já que não há necessidade – e o procedimento dura em torno de duas horas.
  • Ambos não são indicados para gestantes e lactantes e pessoas com histórico alérgico. Em pessoas com cílios muito danificados, deve-se aguardar cerca de dois meses.
  • O lifting é recomendado para pessoas com cílios retos e longos, mas é possível também criar curvaturas para cílios mais curtos. A extensão de cílios é indicada para qualquer pessoa que queira cílios mais longos e volumosos.