Lançamento da Rede de Farmácias Officilab, o corretivo retarda o envelhecimento dos lábios e reduz as rugas em até 25%. Venha conferir!

Texto Isadora Couto

Corretivo retarda o envelhecimento dos lábios 

Foto: Divulgação 

Com o passar dos anos, o envelhecimento na pele dá sinais cada vez mais perceptíveis. As rugas, principalmente  em áreas mais sensíveis, como as mãos, colo e cotovelos são alguns dos indícios da idade. Outro aparecimento que incomoda algumas pessoas desta faixa-etária é o famoso "código de barras" da boca, ou ainda, as rugas visíveis acima do lábio superior. A Rede de Farmácias de Manipulação Officilab lança um corretivo marinho para os sinais de envelhecimento ao redor dos lábios, chamado de Seacode.

Ele é um ingrediente ativo que contém substâncias extracelulares obtidos por biotecnologia marinha de bactérias que habitam ambientes extremamente difíceis como Antártia e costões rochosos entre marés. Os microorganismos desenvolvem compostos bioativos e características especiais que oferecem diferentes benefícios, uma vez aplicados na pele. "O Seacode ajuda a reduzir as rugas evidentemente associadas ao envelhecimento que aparecem acima do lábio superior, portanto, rejuvenescendo a aparência facial. Ele aumenta a síntese de proteínas dérmicas, como o colágeno. Pode ser utilizado em todas as idades, mas principalmente em pele madura, realizando reestruturação, nutrição e hidratação para melhorar as propriedades da pele", explica a farmacêutica Cláudia Souza, da Rede de Farmácias de Manipulação Officilab.

Um estudo realizado pelo fabricante, com 20 voluntárias entre 35 e 50 anos de idade, mostrou que Seacode reduziu visivelmente a rugosidade após a aplicação na pele acima do lábio superior. Realizado em quatro semanas, as participantes utilizaram um creme contendo 2% de Seacode, que era aplicado na região duas vezes ao dia. A rugosidade da pele diminuiu em média 25%.

 

Serviço:

Rede Officilab
Site: //officilab.com.br/
Lojas físicas – Botafogo, Copacabana, Tijuca, Centro 1 e 2, Madureira, Bangu, Barra da Tijuca e Petrópolis.