A marca é presença confirmada na semana de moda mais famosa do mundo. Confira!

Texto: Redação | Foto: Thiago Bruno


A Undertop marca de moda feminina inspirada no underwear, da diretora criativa Juliana Mansur, desfila pela quinta vez consecutiva na Semana de Moda de NY, dia 09 de fevereiro. 

Na passarela, a Undertop vai apresentar sua coleção inverno 2019, Fox Lady, inspirada e criada em torno da ousadia e irreverência do estilo musical rock and roll.

Dentre as peças ícones e que consagram a marca no mercado brasileiro e internacional, estão os bodies em versões manga longa, tops e hot pants em modelagens versáteis e modernas, que abusam das transparências, recortes e tiras, de maneira chic e super cool. Os tecidos se destacam nos metálicos, bandagem, tule e jeans.

Para essa coleção, a Undertop apresenta também peças nunca antes vistas na marca e que prometem chamar atenção. São as camisas e vestidos em xadrez com abertura nas costas, que deixam os tops em evidência, o body blazer de lã fria e uma calça flare de cintura alta com recortes que proporcionam movimento.

Mais uma vez o desfile acontece no Pier 59 Studios, no bairro Chelsea e logo depois a coleção estará à venda em Nova York, na multimarcas Flyng Solo, e no Brasil em sua flagship store no Shopping Iguatemi São Paulo.

Ficha técnica:
Fotógrafo: Thiago Bruno
Stylist: Thiago Biaggi
Beauty-artist: Ricardinho Vieira
Direcão criativa: Juliana Mansur e Jorge Grimberg
Modelo: Rhay Polster 
Local: Studio Blink  

Sobre a Undertop

A Undertop é uma marca de moda feminina que apresenta uma nova maneira de vestir a mulher. Partindo do underwear, a diretora criativa Juliana Mansur apresenta um estilo contemporâneo, que usa a moda como ferramenta de auto-aceitação e poder para celebrar o corpo feminino em suas diversas formas. 

Com flagship store no Iguatemi São Paulo, e-commerce e desfile na NYFW, a marca de apenas dois anos agora tem o cunho social no seu DNA, levando sua missão de empoderar as mulheres muito além dos seus famosos tops e bodies, com um projeto de educação em empreendedorismo junto com a ONG Nova Mulher.