Unindo bioestimuladores e ultrassom de última geração, o Ultraformer III estimula a produção de colágeno e já é o queridinho das influencers

Texto: Estela Lopes | Foto: Arquivo Pessoal 

Hoje em dia temos um leque de opções de tratamentos estéticos para todos os tipos de corpo e pele. Mas, nem sempre ficamos satisfeitas com os resultados que, muitas vezes, são vistos apenas após a 5º sessão em diante.

Leia Mais: 
Eletroestimulação: nova queridinha do mundo fitness
Saiba quais são os 7 benefícios da corrida
Aprenda a fazer 3 makes criativas para a Copa do Mundo

Quando algo novo surge no mercado e é bom, ele logo faz sucesso e vira tendência. Foi o que aconteceu com o Ultraformer III – o novo queridinho das influencers digitais como Alice Salazar, Gisela Saback, Manu Carvalho, Camila Klein, Stephanie Garcia, Chris Bittar, Rafaelle Ruhle, Roberta Busato e Mano Taques.

A técnica, apesar de ser pouco conhecida, promete ser muito útil desde a primeira sessão: é contra a flacidez (corpo e rosto), garante uma pele mais nutrida, hidratada e com aparência natural. Além disso, é uma ótima opção para redução de gordura localizada e melhora da espessura dérmica, linhas finas e cicatriz de acne.

A dermatologista Isabella Rezende explica que o Ultraformer III é um dos procedimentos mais inovadores da sua clínica e que tem um resultado ainda mais promissor quando associado a aplicações de bioestimuladores.  

“Sozinhos, os bioestimuladores já trazem bons resultados nos procedimentos estéticos, mas é possível potencializar os efeitos quando usamos em conjunto com o ultrassom Ultraformer III, que aquece a pele e os músculos, promovendo pontos de coagulação no local aplicado. Isso ajuda na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato”, explica a médica.

Ainda de acordo com Isabella, além dos resultados serem visíveis já na primeira sessão, esse é um tratamento seguro, prático e rápido para quem não tem muito tempo, no dia a dia. Claro que o resultado depende de cada paciente, mas em geral, o tratamento completo varia de 3 a 4 aplicações, com intervalo de um mês entre elas, e seus efeitos duram quase dois anos. 

“Atendo pacientes que vêm de outros Estados e países, pois é possível sentir os resultados já em uma sessão, que dura em média uma hora. O pós-tratamento é muito tranquilo, apesar de alguns casos ficar algum edema, pequeno hematoma ou a região um pouco dolorida, a pessoa consegue voltar a sua rotina, sem nenhum desconforto maior”, finaliza.

Quer saber mais sobre beleza e cuidados com o corpo? Assine nossa revista e a receba mensalmente.