A tecnologia a laser Nd:YAG promete acabar com os pelos até das peles bronzeadas! Além disso, a exposição solar no dia seguinte à depilação está liberada! Confira...

Reportagem: Carmen Cagnoni

Conheça a tecnica Nd:YAG

Com a tecnologia Nd:YAG o sol não é mais um problema

para a depilação à laser

Foto: Danilo Borges

Vamos combinar: não há nada mais sexy que pernas lisinhas, macias e sem vestígios de pelinhos. Para deixar a região assim, você pode apostar na tecnologia Nd:YAG, um laser de cristal em estado sólido com formato que se assemelha a uma caneta.

Sua vantagem em relação aos outros procedimentos é a qualidade, a manutenção e a eficiência de resultado. "O aparelho Softlight permite realizar a depilação até em pele bronzeada, diferentemente de outros similares", conta Rita de Cássia Marques, diretora e técnica da Soft Skin Laser (SP).

A exposição solar é liberada no dia seguinte ao procedimento (claro, sempre com uso de filtro solar com fator de proteção alto), pois o método não deixa marcas e ainda mantém a pele macia. Os resultados já podem ser percebidos na primeira sessão. A depilação das duas pernas inteiras custa, em média, R$ 900.