Conheça as massagens que têm o poder de modelar a cintura

Reportagem: Kátia Neves

cintura-ok

Veja como conquistar a cintura ideal

com cremes ativos que modelam as curvas
Foto: Fabio Mangabeira

Dica perfeita para quem busca uma cintura fina de longa duração: massagens com ativos que modelam a silhueta e conseguem o resultado de curvas definidas. Confira:

Powerpack A combinação de cremes

e massagens promove a eliminação de toxinas e aumento da circulação. Os produtos aplicados na pele contêm sulfato de magnésio, óleos de semente de uva, macadâmia, girassol e abacate, ativos

altamente antioxidantes; além de cafeína, centella asiática e extrato de algas marinhas. “Além da aplicação do creme de ação redutora acompanhado de drenagem linfática, o procedimento é finalizado com gel crioterápico, que permanece no corpo por quatro horas”, esclarece Juliana Piola, fisioterapeuta (SP). Segundo ela, a paciente pode perder até 5 centímetros de cintura seguindo as instruções de beber bastante água e não exagerar na alimentação. São indicadas dez sessões, três vezes por semana.

Thalassoterapia com pó de pérolas

Cada sessão engloba a aplicação de manta térmica por 20 minutos e massagem modeladora com produtos à base de algas marinhas vermelhas, verdes e marrons, ricas em minerais e aminoácidos, que desintoxicam o organismo e estimulam a circulação local, além de pó de pérolas, que tem ação hidratante, o que deixa a pele mais lisa e macia. São recomendadas, em média, de seis a oito sessões, duas vezes por semana. “Com o tratamento, a paciente pode reduzir de 1 a 2 centímetros em cada aplicação, mas isso depende muito de cada organismo”, conta Rosana Giancaterino, esteticista do Lakshimi Spa & Beauty (SP).