Criado pela Dermatofuncional Fabiola Fortunato, método é indicado para tratamento de celulites e gordura localizada

Texto: Estela Lopes | Foto: Shutterstock   

Não é novidade para ninguém que o mercado estético vem crescendo cada vez mais! Mas, você sabe qual procedimento é ideal para o seu corpo?

LEIA MAIS:
Receita de bolinho de arroz com brócolis de apenas 29 calorias
Treinar em casa também traz benefícios ao corpo
5 cortes de cabelo que serão tendências nesse inverno

Pensando em você que detesta celulites, quer reduzir a gordura localizada e ainda reter o líquido do seu corpo, a dermatofuncional Fabiola Fortunato criou um método eficiente e que promete dar resultado na primeira sessão: a massagem Fast Slim. 

Parece mentira, mas não é! O método foca nas pernas, glúteos e abdômen, através de uma técnica manual mais efetiva que apresenta mais pressão, porém sem causar dor ou hematomas. 

Com a duração de 35 minutos, a técnica promove desintoxicação e diminuição da retenção de líquidos com ativos orgânicos. Entre eles, destacamos ativos à base de Cafeína, de Gengibre e Wasabi (que não causam reações alérgicas por não ter nicotinato de mitila), que ativam a circulação, associados aos lipolíticos, anti-celulite e firmantes. 

Fabiola Fortunato afirma que o indicado é que a cliente faça pelo menos 5 sessões para ter um resultado satisfatório, mas a partir da primeira sessão os resultados são visíveis. 

As contraindicações são: gestantes e lactantes, lesões de pele como dermatites, psoríase, pacientes com hipertensão ou diabetes descompensadas.

Quer saber mais sobre beleza e estética? Assine nossa revista e a receba mensalmente.