O inverno é a época ideal para quem pretende remover os pelos com depilação a laser. Saiba porque!

Por Nathália Henrique

Faça depilação a laser no inverno

Foto: Shutterstock

O inverno está aí e, com ele, chega a temporada dos tratamentos estéticos. A depilação a laser, é o mais procurado, pois é preciso de grandes cuidados e proteção contra os raios ultravioletas. Segundo a dermatologista Dra. Maria Kotzias, da clínica MK Derma, agora é o momento ideal para quem sempre quis fazer este tratamento.

Durante o inverno ficamos menos expostos ao sol e isso contribui para o bom resultado da depilação a laser, principalmente nas áreas do corpo como as pernas e braços, no caso das mulheres e, nas costas e face, no caso dos homens” comenta a dermatologista.

Tipos de Laser

Existem diferentes tipos de laser para depilação. Um dos mais eficazes do mercado é o Soprano, que promete a remoção definitiva dos pelos. É recomendado de 4 a 6 sessões dependendo do paciente e após o término do tratamento é indicado uma sessão anual de manutenção, ou até a cada 2 anos.

As áreas mais procuradas para o tratamento são face, axila, virilha e meia perna (da coxa para baixo). Na axila, por exemplo, os preços estão a partir de R$ 171,00 a sessão.

*Preço pesquisado em maio de 2014