Conheça a técnica que pode ajuda eliminar os quilinhos indesejáveis. Confira!

Texto: redação | Foto: divulgação

A Criolipólise Método 360º é totalmente diferente da tradicional. É um tratamento não invasivo e realizado por um equipamento moderno de criolipólise, promovendo o congelamento de toda a região (abdominal, costas ou coxas).

Esse tratamento inovador permite promover um resfriamento em maior abrangência nas células gordura, realizando a morte lenta das células sem causar dano tecidual, apresentando a partir de três dias após o congelamento, podendo eliminar até 60% da gordura localizada na região tratada e pode chegar até 15cm de redução da circunferência abdominal.

Com duração de sete semanas, esse método tem associação de técnicas e procedimentos para emagrecer, tratar a gordura localizada e flacidez. “Nosso tratamento não é apenas Criolipólise, mas sim uma associação de técnicas, como a Criolipólise, consultas nutricionais específicas, e aparelhos estéticos”, conta sócia-proprietária da EmagreSee Adriana Pereira Felippi.

Adriana explica que esse método é chamado de 360º, pois o congelamento é realizado por regiões e não por áreas. “Assim tratamos toda a necessidade do cliente, tornando o resultado mais expressivo e garantindo uma alta eliminação de gordura localizada”.

A técnica utilizada no procedimento proporciona o congelamento de uma área ainda maior do corpo, promovendo assim o resfriamento da gordura de forma mais rápida e eficaz. Na Criolipólise tradicional é feita em cada ‘dobrinha‘ de forma individual, com o método 360 é possível englobar toda a região.