O Buddha Spa tem as terapias e tratamentos sob medida para cada mês do ano. Confira!

Texto: Redação | Foto: Buddha Spa



De janeiro a dezembro há momentos e episódios marcantes que podem roubar aquela energia e o bem-estar que buscamos para atravessar o ano em harmonia e em paz consigo mesmo. O Buddha Spa tem as terapias e tratamentos sob medida para cada uma dessas situações. Portanto, reserve alguns minutinhos para você e fique em boa sintonia desde já. 

Janeiro - Hora de drenar!

Não tem jeito. Por mais que a gente tente, não dá para pular o panetone, a rabanada, o espumante e as comilanças de Natal e Réveillon. Comece janeiro agendando algumas sessões de drenagem linfática para eliminar gordurinhas localizadas e siga mais leve este mês.

Porque fazer: A massagem  é realizada com movimentos suaves e precisos, atuando sobre o sistema linfático e estimulando a renovação dos tecidos. Elimina edemas, auxilia na eliminação de toxinas e melhora a nutrição das células.

Fevereiro - Xô Jet Lag!

Haja milhagem e bagagem para tantas idas e vindas durante as férias de janeiro, mês das filas enormes em aeroportos, dos voos que atrasam, do jet lag. As vezes é preciso mais de uma semana para se recuperar de dores na articulação e do desconforto de voos internacionais longos e cansativos. Vá de shiatsu!

Porque fazer: Terapia corporal japonesa, desenvolvida a partir de profundos conhecimentos adquiridos da milenar Medicina Chinesa, proporciona grande alívio nas tensões musculares e no estresse, através da pressão dos dedos nos meridianos.

Março - Vibrando no Alalaô

Alinhar o corpo e a postura para fazer bonito na avenida ou em qualquer lugar durante o Carnaval é sempre bom. Desfilando ou não, vai ser difícil resistir às rodas de samba e “esquentas” que acontecem antes e durante a temporada da folia. Tente a Ayurvédica! Porque fazer:  para trabalhar toda a cadeia muscular do corpo, com toques suaves e profundos, alongamentos e trações de yoga, que propiciam um alinhamento postural, alívio das tensões e fortalecimento do sistema imunológico.

Abril - Vem, Lollapalooza!

Horas em pé, cervejinha na mão, só com muita disposição e os pés bem tratados para aguentar tanta função. Aí, de repente, vem a sua música preferida, e mais outras tantas, e o jeito é se jogar no ritmo sem medo de ser feliz e sem pena dos próprios pés. Depois de tudo isso, o jeito é partir para o Spa dos Pés e dar uma folga para eles.

Porque fazer: voltado para o relaxamento completo dos pés, o tratamento envolve a utilização de cremes e rituais de hidratação e embelezamento podal, para você sair com pezinho de Cinderela!

Maio - Relaxe!

Já estamos quase na metade do ano, o ritmo acelerou, um quadrimestre já se foi e as metas ainda estão longe de serem alcançadas. O estresse bate à porta, o sono já não é tão pleno, e portanto, é melhor se flagrar e ver se você está cuidando direitinho de si mesma. É hora de relaxar! Permita-se curtir a Relaxante Buddha Spa.

Porque fazer: terapia anti-estresse, é aplicada em todo o corpo e finalizada com massagem facial com produtos e rituais especialmente preparados para prover um profundo e completo relaxamento.

Junho – “Eu me amo”

O seu melhor namorado ou namorada é você mesma. Permita-se alguns momentos de puro prazer e repita várias vezes que se ama. Apaixone-se por você, se abrace, se mime, se ame loucamente. No dia dos Namorados se presenteie com um Mini Day Spa. 

Porque fazer: Nesse combo, você ganha uma massagem relaxante corporal de 60 minutos e um banho de imersão individual preparado com sais de banho e pétalas de rosa.

Julho - Se aqueça neste Inverno!

A temperatura baixou, está frio lá fora, mas dentro de você há uma chama que sempre te aquece e te traz de volta para o aconchego e o calor. A sua circulação parece não fluir tanto, e as contrações corporais e musculares surgem como forma de proteção do corpo, em busca de aquecimento. O momento é perfeito para um fim de tarde com a Candle Massagem. Porque fazer: massagem energizante e revigorante, é aplicada com óleos aquecidos por velas aromáticas. Equilibra, aquece e relaxa o corpo e a mente.

Agosto – Pausa na hora do almoço!

Segundo mês do segundo semestre batendo à porta! Socorro, acelerou muito? É hora de parar e usar a sua pausa do almoço para recarregar energias. E sem essa de que não tem tempo. No Buddha Spa há tratamentos de meia hora que podem salvar você de más decisões, falas atravessadas e mau humor à toa. A Reflexologia, por exemplo é um deles!

Porque fazer: técnica que consiste na aplicação de pressões em pontos dos pés que refletem os órgãos internos, é indicada para aliviar tensões, ativar a circulação e aumentar a vitalidade do corpo.

Setembro - Floresça!

A primavera traz renovação e vida à natureza. As ruas e campos se revestem de cores das flores e frutos em abundância, e o verde parece mais vivo que nunca. Você também pode se renovar e deixar fluir esta força e harmonia que a estação evoca, cuidando de seu bem-estar e da qualidade de sua vida. Um Day Spa Beleza de 5 horas é a dica do mês!

Porque fazer:  essa deliciosa jornada conta com esfoliação corporal de 60 minutos, banho de imersão de 30 minutos, um tratamento estético corporal de 50 minutos, à escolha, almoço, limpeza de pele de 90 minutos e lanche.

Outubro – Criança Feliz!

É possível trazer de volta a criança que temos dentro da gente quando estamos relaxados, leves e felizes. Faltam apenas 3 meses para o ano acabar e a sensação de que mais um ciclo será cumprido merece ser comemorada com algumas horas de descanso e ócio criativo. Nada melhor do que praticar uma bela sessão de alongamento e tentar resgatar a flexibilidade que só as crianças conseguem ter.

Porque fazer:  realizada com movimentos criados para aumentar a flexibilidade muscular, esta atividade proporciona maior elasticidade e agilidade ao corpo, além de prevenir lesões.

Novembro – É azul!

Depois do setembro verde e do outubro rosa, vem o novembro azul, dedicado aos homens e à prevenção do câncer de próstata.  Momento perfeito para presentear aquele seu amigo que está visivelmente “acabado” e precisa de um relax urgente! O tratamento ideal para ele é o Relaxante Man Care.

Porque fazer:  é uma massagem anti-estresse aplicada em todo o corpo com óleos Smart Spa e o Hidratante Isotonic Hydra Spray da linha Dr. Jones. Com efeito refrescante, o produto hidrata profundamente a pele, sem deixá-la oleosa. Possui ativos que protegem a pele das agressões diárias e aceleram a reidratação. Para finalizar, aplica-se massagem facial.

Dezembro – Happy End

É hora de happy hour… e de muitas ressacas, confraternizações, festa da firma, Natal e Réveillon. Tempo de compartilhar feitos, conquistas e de agradecer por tudo que você realizou com sucesso e determinação. Serão muitas celebrações e brindes, da segunda quinzena até o dia 31/12. De repente, você se olha no espelho e se sente com aparência cansada: sinal de que é hora de cuidar do rosto com tratamento de rejuvenescimento e revitalização.

Porque fazer: o tratamento tem foco na nutrição da pele, estimulando a síntese de colágeno e elastina, combatendo a flacidez facial e sinais causados pela ação do tempo. Previne e ameniza as marcas de expressão.

Sobre o Buddha Spa

Com quase 20 anos de atuação nas áreas de terapias corporais e faciais, o BuddhaSpa é a maior rede de Spa Urbano do país, atualmente com 35 unidades distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Piracicaba, Rio de Janeiro, Campina Grande, Curitiba e Goiânia. São mais de 25 tipos de terapias de relaxamento, bem estar e tratamentos estéticos. As unidades também oferecem Day Spa, tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós-parto e um menu específico para homens.