Já pensou poder conferir como seus seios ficarão com silicone antes de encarar o implante? Conheça a técnica que permite isso (e seus poréns)
Texto Luciana Hruby | Adaptação Ana Araujo
![]() |
Técnica permite ver o resultado do silicone antes da cirurgia Foto: Ella Dürst |
E se você pudesse ter certeza de como aquele implante de silicone que você almeja ficaria no seu corpo antes mesmo de encarar a cirurgia? É exatamente isso o que o Instabreast faz. Criado por Norman Rowe, cirurgião plástico americano, o procedimento consiste em injetar solução salina nos seios em quantidade suficiente para que eles alcancem o tamanho desejado pela paciente e permaneça assim por volta de 24 horas, já que o líquido é absorvido e eliminado pelo organismo durante o dia.
Apesar de parecer inofensiva, é preciso muito cuidado para encarar a técnica. “Além do risco de infecções pela perfuração da agulha, ainda mais se o local não for limpo corretamente, a rápida expansão do tecido pode causar a quebra de fibras de colágeno e elastina, provocando o aparecimento de estrias e flacidez”, alerta Alexandre Kataoka, cirurgião plástico (SP). “E ninguém pode garantir que a pele voltará uniformemente para o lugar e de maneira idêntica nos dois seios”, acrescenta o especialista.
- Segredo das famosas
- Famosas da Capa
Dieta- Treino localizado
- Treino aeróbico
- Treino para flexibilidade
- Treino sob medida
- Treino na academia
- Treino das Famosas
Cabelo- De visual novo
Beleza- Make
- Esmalte
Corpo e Rosto