Coleção Hollywoodiana UK Connection promete cabelos lisos, tratados, rejuvenescidos e com balanço

Texto: Redação | Foto: Divulgação



A Coleção Hollywoodiana UK Connection, conhecida como a queridinha das famosas, inova no mercado de fios lisos. Ideal para cabelos grossos e resistentes às escovas de alisamento promete fios lisos e com balanço, ao contrário das escovas progressivas que apenas alisam a parte externa dos fios, não tratam internamente e ainda deixam as pontas com aparência artificial de alisamento.

Inspirada nos cabelos luxuosos de Beverly Hills, em que as mulheres não abrem mão de um liso impecável, saudável e fashion com o aspecto de quem acabou de sair do salão ao longo do dia. O tratamento se encaixa perfeitamente nas brasileiras, que não querem ser obrigadas a recorrer a secadores e chapinhas para ter fios no lugar. Vale destacar também que no Brasil, é aprovada pelo Embaixador da marca Demetrius Pombo, famoso por ser o cabeleireiro das estrelas de Hollywood.

Ideal para mulheres que tem uma vida ativa e não tem tempo para perder com cabelos. Após a aplicação dos produtos (pré-shampoo e o ativo) no salão de beleza, a cliente já observa o resultado desde a primeira lavagem.

Com sua base de DNA Vegetal do óleo de moringa, planta reconhecida mundialmente como a "árvore da vida" pela capacidade de auto regeneração, trata os fios mais danificados por químicas e agressões na primeira aplicação e rejuvenesce fios envelhecidos e ainda favorece o efeito liso com durabilidade de 3 a 4 meses.

Indicada para alérgicos a formol ou derivados, o tratamento é ideal para quem não suporta mais ser dependente do formol para exibir fios lisos.

A Coleção Hollywoodiana Fios Grossos e Resistentes pode ser encontrada através do site www.ukconnection.com.br e seu uso é destinado exclusivamente a profissionais.