Passo a passo: aprenda a fazer um penteado de diva hollywoodiana Penteado

padrao

O penteado lateral ondulado, também conhecido como Veronica Lake hairstyle, faz sucesso nos red carpets das premiações de cinema. Aprenda a fazer e arrase na próxima festa!

Reportagem: Camila Saipp

penteado de diva hollywoodiana

O penteado lateral ondulado é um dos queridinhos das celebs
no tapete vermelho
Fotos: Just Jared 

O penteado escolhido por diversas beldades de Hollywood para passar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro foi o mesmo: cabelos jogados para o lado, com ondas bem marcadas. O look foi usado pelas primeiras vezes na década de 40 pela atriz Veronica Lake, que causou burburinho entre as mulheres da época ao aparecer com o penteado extremamente sexy e feminino. 

Desde então, as madeixas à la diva hollywoodiana vêm fazendo a cabeça da mulherada e é presença garantida em eventos de gala, como as premiações de cinema. Jessica Alba, Megan Fox, Heidi Klum, Lana Del Rey e Jennifer Lopez são algumas das estrelas que já desfilaram pelos red carpets no estilo Veronica Lake.

“O visual é superfácil de fazer e pode ser feito com uma trança lateral, que também fica super chique e bonito”, afirma a hairstylist Theresa Oliveira, do salão Espaço Contemporâneo (RJ). A expert elaborou um passo a passo para mostrar como fazer o penteado de diva hollywoodiana, ao estilo Veronica Lake.





.
Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.