Segundo a visagista Tereza Martins, da AMT Assessoria de Beleza, o longo natural e o famoso corte tigela dos anos 80 estarão de volta

Texto: Estela Lopes | Foto: Shutterstock 


Não é novidade para ninguém que as mulheres amam mudar o visual, não é mesmo? Uma das formas de fazer isso é mudando o corte do cabelo. 

Leia Mais: 
Peeling de Fenol: tratamento ajuda no rejuvenescimento da pele
Marina Moschen revela o segredo para manter o corpo em forma
Personal trainer afirma que se exercitar em dupla pode ser muito eficaz

A visagista Tereza Martins, da AMT Assessoria de Beleza, nos contou quais são as tendências que prometem bombar na temporada mais fria do ano. Confira!

Blunt Cut: O Blunt Cut nada mais é que o corte reto. Além de estar super em alta este ano, esse corte permite renovar o visual deixando moderno, bonito e sofisticado, mas sem mexer muito no formato dos fios, estilo minimalista. A dica é apostar na base reta com os fios "desconectados" dando um visual mais fresh. 

 

Long Bob: O famoso corte feito um pouco abaixo dos ombros continua super em alta nessa estação e ganha mais textura na estação.

 

Tigela: Aquele mesmo corte tigela dos anos 80 está de volta! Com formato arredondado e franja abaixo das sobrancelhas, o corte agora é ainda mais curtinho. Ele pode aparecer na altura das orelhas ou um pouco acima do queixo – tudo depende do estilo e formato de rosto. Uma dica interessante é apostar no ombré hair que deixará o corte mais moderno. 

Longo natural: Sim, o cabelo comprido está de volta! O corte é chamado de longo natural porque dá impressão que o comprimento está sem um corte definido, dando movimento aos fios e facilitando o caimento natural de cada cabelo. A dica é usar com o cabelo divido ao meio, pois a aparência ficará ainda mais natural. 

 

Midi bob: O midi bob também é um dos cortes em destaque, pois é ideal para as mulheres que não querem mudar tanto a aparência. Os fios são cortados pouco abaixo dos ombros, ideais para rostos de formato quadrado. 

 

Quer saber mais sobre novas tendências? Assine nossa revista e a receba mensalmente.