Regina França, Rafael Bertolucci e Bruno Vianna, artistas da L’Oréal Professionnel, desenvolveram tons específicos de acobreados para tipos de mulheres e peles diferentes

Texto: Estela Lopes | Fotos: Divulgação

Não importa a estação, as mulheres amam mudar o visual! E nas passarelas dos maiores desfiles de moda, quem ganhou espaçou e virou o queridinho foram os tons terrosos.

Leia Mais: 
Entenda a diferença entre a make vegana, orgânica e natural
Saiba quais são os 7 benefícios da corrida
Pesquisa aponta que Gin é o drink da dieta

Segundo os hair stylists Regina França, Rafael Bertolucci e Bruno Vianna, o ruivo é sempre uma escolha certeira para o inverno por possuírem infinitas possibilidades: Loiro acobreado, Ruivo natural, Cobre, Vermelho e Marsala são apenas algumas das opções.

E foi pensando justamente nessa versatilidade que os profissionais da L‘Oréal apostaram em três tons para o inverno deste ano para a coleção Urban Reds: Ruivo Bege, Cobre Iluminado e Loiro Bronze.

CONFIRA:

#RUIVOBEGE, por Regina França

 

“O ruivo natural dos sonhos já pode se tornar uma realidade. Ruivo Bege é a técnica ideal para quem quer alcançar o ruivo perfeito com naturalidade e estilo. Técnica de luz e sombra com nuances quentes naturais para um cabelo sofisticado e elegante para esse alto inverno”, afirma Regina.

#COBREILUMINADO, por Bruno Viana

Para Bruno Vianna, “com um estilo urbano e marcante, o Cobre Iluminado é perfeito para mulheres com atitude. Cores mais vibrantes revelam um visual ousado e elegante, com pontos iluminados em todo o contorno”.

#LOIROBRONZE, por Rafael Bertolucci 

“O tom de cobre perfeito com efeito natural e sofisticação, Loiro Bronze é a técnica ideal para mulheres que querem ousar sem perder a sua essência. Pontos de luz criam um look chique com tons acobreados quentes e frios, trazendo uma cor única para o seu loiro com naturalidade”, diz Rafael Bertolucci.

Quer saber mais sobre beleza? Assine nossa revista e a receba mensalmente.