A marca de cosméticos contou com a participação de Deborah Secco, Adriane Galisteu, Cris Vianna e Mônica Salgado para anunciar a nova campanha: Imagine, Ouse, Seja!


Texto Redação | Foto Moises Morais 


Nada melhor do que poder ser o que queremos. Lutar pelos nossos sonhos, ousar na escolha de qual caminho seguir e simplesmente ser autêntica, afinal, somos únicas. E é com esse conceito que a Ruby Rose lança seu novo slogan: Imagine, Ouse, Seja!

A Ruby Rose sempre IMAGINOU, começando nas lojas da 25 de março aqui no Brasil, passou a OUSAR e vem ousando cada vez mais, afinal, lança produtos todos os meses, para poder SER e continuar sendo. Nós acreditamos nos sonhos e incentivamos que você conquiste cada um deles. Queremos mostrar que com reboco, natural, romântica, ousada, cabelo enrolado ou liso, com tatuagem ou sem, usando um nude ou não, enfim, não existem regras. Eu, você, nós, PODEMOS TUDO!

E para coroar esse novo posicionamento da marca nos reunirmos com algumas mulheres inspiradoras, como Deborah Secco, Adriane Galisteu, Cris Vianna e Mônica Salgado em um talk show no nosso primeiro grande evento, além do squad da marca com grandes influenciadoras. Apresentamos também os lançamentos do pó compacto selfie, pó iluminador e lip tint.

Em 2019: A Ruby Rose estará presente em todas as frentes, online e offline, disponível e visível em todos os pontos de contato com o consumidor, assim estaremos ainda mais próximas das nossas clientes. “Hoje, somos reconhecidas como uma marca popular de altíssima qualidade, disponível para todos os públicos a preços acessíveis”, comenta Cleide Sales, Diretora de Marketing da Ruby Rose.

Vale lembrar que nossos produtos estarão presentes nas gôndolas das melhores redes farmacêuticas e lojas de departamentos do País.  #umupnoseudia #ImagineOuseSeja #odiacomecadepoisdamake