Marca é adepta do slow beauty e traz produtos com fórmulas revigorantes

Texto: redação | Foto: divulgação
    

Nova marca de cosméticos naturais e sustentáveis surge no mercado com a missão de alimentar nossa pele com o melhor que a natureza tem a oferecer, sem recorrer a ingredientes tóxicos ou modificados geneticamente.
   
Idealizado por Beatriz Tardin, a Be Plus Natural Care surgiu da necessidade e dificuldade da empresária encontrar produtos para sua pele, corpo e cabelo que não causassem alergias, e que fossem saudáveis para sua saúde. "Na correria do meu dia a dia, tinha muita alergia, nunca estava 100% bem nem saudável. Estava tudo errado. Cotidiano e hábitos tóxicos. Mudei tudo e ao perceber que essa mudança de hábitos propiciou uma melhora incrível em minha alergia, saúde e bem-estar, optei por fazer dessa sensação maravilhosa um trabalho com propósito. Queria fazer as pessoas terem acesso ao que tinha muita dificuldade" explica Beatriz.
  
Depois de trocar a rotina estressante do seu antigo trabalho em uma multinacional no Rio de Janeiro, trabalhando como advogada, Beatriz resolveu pesquisar e estudar mundo afora sobre cosméticos orgânicos e naturais e oficializar seu negócio em 2017.Cursou cosmetologia, aromaterapia, toxicologia cosmética, dentre outros cursos que a possibilitou ter a “expertise” no assunto.
  
Com linha para body care, face care e hair care, os produtos são livres de derivados de petróleo, fragrâncias artificiais, liberadores de formol, sulfatos, parabenos, BHT, BHA,PEGs, EDTA, corantes e pigmentos sintéticos.
  
Para 2019 a marca se prepara para lançar novidades de maquiagem e aposta na pesquisa e desenvolvimento de novos cosméticos.
  
A marca vende no e-commerce próprio, pelo instagram e em pontos de vendas em todo Brasil.