Nutrição
  Dieta hot, hot, hot!
Os alimentos termogênicos vão ajudá-la a queimar mais calorias e, de quebra, enxugar 5 kg em um mês


Lanche da manhã
OPÇÃO 1
1 tangerina 1 copo (200 ml) de mate natural batido com adoçante stévia e gelo
OPÇÃO 2
1 pote de gelatina incolor batido com suco de uva concentrado light 2 nozes e 1 castanha-do-pará 1 xíc. (chá) de chá-verde
OPÇÃO 3
2 ameixas médias (pretas ou rosas) 1 xíc. (chá) de chá-verde
OPÇÃO 4
1 xíc. (chá) de chá-verde batido com hortelã 1 fatia de melancia
OPÇÃO 5
1 castanha-do-pará F 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo cottage, tomate e orégano 1 copo (200 ml) de mate natural batido com limão
OPÇÃO 6
1 taça de salada de frutas com 1 col. (chá) de canela 1 xíc. (chá) de chá-verde
OPÇÃO 7
1 pote de iogurte desnatado F 1 banana F 1 xíc. (chá) de chá-verde

Almoço
OPÇÃO 1
1 filé de frango grelhado com lascas de gengibre 1 prato de salada de alface, rúcula e agrião temperada com óleo de coco 3 col. (sopa) de salada de grão-de-bico com tomate e cebola picados
OPÇÃO 2
1 porção de refogado de folhas com 3 col. (sopa) de proteína texturizada de soja 1 porção de legumes (brócoli, pimentão, cebola roxa, berinjela em lascas e broto de feijão) cozidos no molho shoyu e temperados com pimenta vermelha em pó
OPÇÃO 3
2 abobrinhas pequenas recheadas com carne moída e pimenta vermelha 1 prato de salada de repolho, maçã, aipo e iogurte desnatado
OPÇÃO 4
4 sardinhas frescas cozidas com tomate, cebola e pimenta vermelha em pó 1 prato de salada de folhas verdes, beterraba crua, tomate e couve-flor com 1 fio de azeite 2 col. (sopa) de grão-de-bico 2 col. (sopa) de arroz 7 grãos
OPÇÃO 5
2 fatias de carne assada com brócoli 1 concha de feijão 2 col. (sopa) de arroz integral 1 prato de salada de palmito, rúcula, agrião, alface e cebola roxa
OPÇÃO 6
1 prato de salada de folhas verdes, pepino e camarão cozido 2 col. (sopa) de arroz integral 3 col. (sopa) de grão-de-bico 4 col. (sopa) de abobrinha refogada no molho de tomate natural
OPÇÃO 7
1 filé de frango grelhado ao molho de gengibre, gergelim e 1 fio de mel 1 prato de salada de alface, cebola, rúcula e agrião com 1 fio de azeite 4 col. (sopa) de abóbora cozida

 

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