Fitness




Edição 274 - 2011


Monica Apor - Curvas à prova de correria

Se Jogue no Parkour

Por que parou, parou por quê?



Edição 273 - 2011


Carla Prata Furacão Carioca - A repórter e assistente de palco do Domingão do Faustão tem uma beleza daquelas que não passam batido. Uma parcela de "culpa" é da genética. Mas outra boa parte é ela quem esculpe, dia a dia, na sala de musculação



Edição 271 - 2011


Garota Poderosa - Isso que é pique: a atriz corre todos os dias, encena a peça Vamos?, está nos cinemas com o filme Estamos Juntos e ainda arruma tempo para se entregar ao pilates

Treino triplo F (forte, fácil e funcional) - Aposente os halteres e as caneleiras por um tempo. Tudo o que você vai precisar para entrar em forma é uma faixa elástica e muito fôlego. Combinada a um plano de corrida, a série de exercícios localizados vai enxugar suas curvas e deixar tuuudo no lugar



Edição 270 - 2011


2 é bom demais! - Se, assim como prega a sabedoria popular, você acha que um é pouco, mas dois é o ideal, aproveite nosso treino do mês. A série de exercícios poderosos foi pensada para ser feita em excelente companhia: a do seu gato!

Com toda a força - O treino funcional é considerado um dos mais eficazes quando o assunto é definição dos músculos. Queridinha entre os personal trainers e alunas de musculação, a atividade deixa de ser uma prática individual para se tornar uma grande febre dentro das salas de ginástica



Edição 267 - 2011


Em casa ou na academia? Faça a sua escolha e seque 4 kg - Desta vez, é você quem escolhe onde e como quer perder peso: com um treino turbinado para fazer em casa ou um plano power para realizar na academia



Edição 265 - 2010


Bumbum à prova de queda - Exibir um derrière definido, bonito e durinho parece uma missão fácil para as cariocas. Por isso, fomos atrás dos segredos dessas mulheres, que causam tanta admiração (e inveja) ao público feminino em geral. Leia e aprenda!



Edição 264 - 2010


Desafio corrida - Parte final Agora é hora de encarar a São Silvestre e tornar-se uma atleta de verdade!

Em 2011 eu quero o corpo da ... Escolha a silhueta da famosa que você quer copiar e entre o ano com o corpo dos seus sonhos



Edição 263 - 2010


Desafio corrida - Estamos chegando à metade do caminho. Agora não é hora de pensar em desistir, afinal, o sonho de completar a São Silvestre está cada vez mais próximo. Pronta para os primeiros 10 quilômetros?

Fast pilates abdome chapado a jato - A editora de fitness Karine César experimentou e mostra aqui, para você, a aula que dá adeus àquelas gordurinhas que teimam em permanecer em volta da cintura. Aproveite esta dica e ainda mais o verão!



Edição 261 - 2010


Quero ser grande - Foi-se o tempo em que as mulheres frequentavam a academia para afinar a cintura e modelar as curvas a fim de ficarem mais harmoniosas e sensuais. A tendência atual é ressaltar os músculos, custe o que custar!



Edição 259 - 2010


Com a bola toda Grandes, pequenas ou cortadas ao meio. Essas "redondas" são capazes de fazer um verdadeiro milagre pela sua silhueta, treinando muito menos do que você imagina. Surpreenda-se!



Edição 255 - 2010


Treine no seu ciclo menstrual Conheça cada fase e saiba como adequar os exercícios físicos

Treino da SWAT Que tal conquistar o mesmo condicionamento físico das agentes da polícia especial norte-americana e, de quebra, ficar com um corpão extremamente definido?



Edição 254 - 2010


Tânia Oliveira que corpão! Há aproximadamente dois anos, a ex-panicat e, agora, apresentadora do Interligado, da RedeTV, descobriu o kettlebell e revolucionou suas curvas



Edição 252 - 2009


Chega de moleza Confira um treino Matéria exclusiva da revista impressa

Um passo de cada vez Cheia de desculpas para não se exercitar? Então, levante-se e ande, literalmente. Aqui está um guia completo sobre caminhada para você se divertir e perder peso sem se machucar. É sebo nas canelas!



Edição 251 - 2009


Dieta - Drunkorexia:o perigo mora no copo

Nós estamos - Novas aulas nos testamos!



Edição 247 - 2009


Espante a preguiça 17 lições para driblar o desânimo no inverno e não abandonar a malhação de todo dia



Edição 246 - 2009


Dança & Cia. - Você não precisa ser celebridade para dar um show nas pistas com o seu par. Basta ter energia, ritmo e uma produção que valorize o seu balanço. Além de delicioso, dançar ainda ajuda a queimar calorias. E, melhor, com muita alegria! Uêpaaa!

Esticadinha Básica - Acredite: reservar alguns minutinhos da manhã, para alongar o corpo, faz toda a diferença. Além de aliviar as tensões musculares, o exercício acorda a mente, facilitando o raciocínio. E então, pronta para começar o dia com o pé direito?



Edição 244 - 2009


Sacode a gordura! - Quem diria que, com apenas uma vassoura, é possível dar adeus a alguns quilinhos e, melhor, recuperar as curvas! pois, acredite: esse item tão básico vai fazer milagres por você



Edição 243 - 2009


Alongue-se - Para deixar o corpo beeem flexível e evitar lesões é preciso alongar os músculos. Veja esta série fácil, fácil, que Junior Brandão, personal trainer da Bio Ritmo (SP), preparou

Antes de tudo... - ...é importante conhecer algumas recomendações que você deve colocar em prática no momento de iniciar seu treinamento. Atenção nunca é demais!

Barriga chapada, já! - Riscar o abdome não é uma tarefa fácil. É preciso acabar com a gordura da região e ainda tonificar os músculos. Mas dá, sim, para desfilar por aí com um look retinho, basta levar a sério os exercícios abaixo, que esculpem cada "gominho"

Bumbum nas alturas - Seu sonho sempre foi um bumbum durinho e empinado? Então, vá à luta. Os exercícios a seguir são tiro e queda para tonificar e levantar a região

Especial fitness - Exercícios fáceis de fazer para cada região do corpo

Peito, braços e costas sarados - Os músculos dos braços e os que estão acima da cintura merecem muita atenção. Se essas regiões não estiverem fortalecidas, além de você não ter força para atividades rotineiras, prejudicará o realinhamento do corpo e a boa postura. Percebeu a importância de malhar a região?



Edição 242 - 2009


Academia Natural - A praia, o campo e a montanha dispõem de "equipamentos" fantásticos para você intensificar o treinamento e voltar das férias ainda mais linda e sarada



Edição 241 - 2009


Malhação sem sair do quarto - Viagem marcada, malas arrumadas... Enfim, tudo pronto para o merecido descanso. Só há um probleminha: não dá para levar a academia junto. E o seu treino? Calma, nós temos a solução: exercite-se dentro do quarto do hotel. Afinal, malhação não tira férias!



Edição 240 - 2008


Malhação Aquática - Magra e toda durinha, sem derramar uma gota de suor! como? caindo dentro d'água. além de queimar quase 500 calorias em um único treino, você fortalece pernas, glúteos e abdome. Tudo o que uma mulher poderia querer



Edição 239 - 2008


Dê um upgrade - Dicas para potencializar o seu treino e voltar a ter resultados



Edição 238 - 2008


Malhação no picadeiro - Saem de cena os pesinhos e as caneleiras e surgem monociclos, camas elásticas, liras e trapézios. As divertidas aulas de circo têm atraído muitos adeptos, até mesmo quem se escondia de qualquer atividade física

Estica e puxa - Com o elástico é assim: você atinge cada pedacinho do seu corpo, sem a necessidade de grandes acrobacias ou vaivém entre aparelhos. O melhor de tudo isso é que em um mês já dá para sentir as roupas larguinhas e o físico mais firme. É malhar pra ver!


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Edição 274 - 2011 | EXPEDIENTE
 
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